......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

Duatlo de Arronches



Precisava de libertar os músculos, pois ainda estavam um bocadinho presos, da prova de ontem em Arronches.

Então hoje de manhã, um belo passeio de 26km, até ao Guincho.

Mas vamos ao que interessa, ontem foi dia de prova, o Duatlo de Arronches e mais uma vez eu e o Afonso fomos participar. O Afonso na distancia Sprint e eu na distancia Super Sprint, que ainda não estou para aqueles andamentos.

Arronches, tambem conhecida pela terra dos porcos, que é logo ilustrado na primeira rotunda quando se entra na zona urbana, com uma série de figuras em ferro de porcos a comer na relva, foi a terceira etapa do campeonato de Duatlo 2011.



A minha prova começo às 14:30 e desta vez consegui correr a baixo dos 5m, a rondar os 4m:40s, o que foi muito bom para mim e a prova de bicicleta, que desta vez era de estrada em cerca de 8km, tambem correu bem, com um piso muito bom e algumas subidas não muito complicadas, mas longas.




Depois foi gerir a corrida final, em que tambem me senti bem e acabei a prova, com uma volta no estádio e um tempo total de 36m:15s, reduzindo em cerca de 4m, relativamente à anterior e fiquei 3º do meu escalão, o Veteranos 2.





A prova do Afonso, começou uma hora depois e ao fim dos 5km, tinha um tempo nos 21m, baixando 3m em relação à última prova, começando o segmento de ciclismo, muito bem.



Depois das 2 voltas e cerca de 20km, fez uma transição bastante rápida e iniciou o último segmento de corrida, acabando com um sprint final.



Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________