......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

Janeiro de 2006 - Os Putos da Bola

Sempre gostei de jogar futebol, tendo chegado mesmo a fazer provas de selecção para o Benfica, com os meus 10/11 anos.

E não é para me gabar, mas tinha algum jeito para aquilo, sempre na minha posição de avançado e marcava mesmo muitos golos.

Mas de facto passado o tempo de escola, nunca mais voltei a jogar, ou se calhar esporádicamente, uma ou otra vez.

O Clube da empresa onde trabalho, organiza todos os anos um campeonato interno de Futsal e em 2006, já nem sei muito bem como, fiquei à frente de uma equipa, da qual era o capitão e no fundo o responsável pela equipa "Os Putos da Bola".

A equipa era formada essencialmente por elementos do meu Departamento, ao qual eu juntei alguns reforços (aquisições de última hora), de outros Departamentos da empresa.

O saldo em termos de campeonato, não foi muito positivo, pois apesar dos reforços, enchemos bastante e portanto ficamos muito cá para trás na Tabela, mas não fomos os últimos.

Foram jogos divertidos, principalmente pela cameradagem e pelo exercicio.

Mas era muito complicado conjugar disponibilidades de todos para jogos, já para não falar dos treinos, que ninguem ia.

Enfim, mais uma experiência, engraçada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________