......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

Novembro de 2009 - Ciclovias de Lisboa

















Eu e o Afonso, este ano começamos a participar nos passeios organizados pelos Fura-Trilhos .

E no passado dia 1 de Novembro, fomos no Passeio chamado "As Ciclovias de Lisboa".

Não imaginava, que houvesse já tantos Kilómetros de Ciclovias em Lisboa.

O ponto de encontro foi Algés, nas paragens das camionetas.

Como sempre saímos atrasados de casa e pelo caminho tive de telefonar para o Pedro, um dos Fura, para dizer que íamos a caminho.

E quando lá chegamos, lá estvam eles (acho que eram 7) e foram ter connosco ao outro lado da estação de Algés (do lado do rio), onde estacionámos e estavamos a tirar as bikes de cima do carro.

E então lá fomos, na 1ª ciclovia, que vai da Torre de Belém, até ao Cais do Sodré. Provavelmente irá mais à frente quando acabar as obras entre o Cais do Sodré e a Praça do cmércio.

Foi girissímo fazer essa via, mas mais giro foi depois ir pela Rua Augusta, até à Rua do Coliseu e fazer um reabastecimento ali num cafézinho.

De barriga mais aconchegada, lá partimos direitos ao Chiado, Rua da Rosa, Principe Real, Amoreiras, Campolide e Penitenciária, para entrarmos numa ciclovia que começa aí e vai até, acho eu Pinamanique.

Fomos até ao início da radial de Benfica, para entrar no Monsanto e depois de alguns kilómetros dentro do parque do Monsanto, saímos algures no Restelo e aí descemos até Algés, finalizando aí com 3 horas de ciclovias e trilhos.

Fiquei positivamente espantado, com as ciclovias de LIsboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________