......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

II Corrida Novas Oportunidades: Aprender Compensa




Já não fazia uma prova de 10km, desde a São Silvestre de Dezembro.

Tenho andado a treinar, mas de facto não tenho treinado muito a corrida e nas últimas corridas, aleijei-me num pe e isto ainda não está muito bom.

A prova iniciou-se à 11h e o dia estava bastante quente, deveria estar perto dos 30 graus.

Mas marcar uma corrida para as 11 horas, não se percebe!!!!!!

Provavelmente foi alguêm que não corre, ou então foi só por compromissos politicos, pois estavam presentes alguns representantes do governo.





O percurso iniciava-se em direcção a Algés, dava-se a volta nos viadutos de Pedrouços e voltavamos em direcção à 24 de Julho, dando a volta perto da Rocha de Conde de Òbidos.


O meu objectivo era ficar a baixo dos 60m e por isso tentei encontrar os marcadores. Primeiro apanhei o marcador de sub-60 e depois ir atrás do sub-50.


Fiz os primeiros 5Km, em cerca de 26m:30s, à volta dos 5m:20s por Km. Nos 2ºs 5Km, as coisas já não foram da mesma maneira, pois aí aos 8,5Km, tive uma quebra e abrandei, coincidiu com um reabastecimento de água.









Terminei com 56m:29s, o que quer dizer que fiz os 2ºs 5Km, muito perto dos 6 minutos por Km.





Consegui tirar 3 minutos, ao minha última prova de 10km, o que é muito bom para mim.

Tenho que treinar mais a corrida, mas estou contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________