......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

De avô para neto.....

Foi mais uma excelente semana em termos de treinos, fizemos 6 treinos em 7 dias.

Durante a semana fizemos só natação, 4 em 5 dias e no fim de semana, fomos correr ontem pata o Estoril e hoje bicicleta de estrada.

O Afonso precisa de treinar, pois aproxima-se a 1ª prova de Triatlo, que é já no dia 16 em Sines e tem que estar em forma, principalmente na 1ª experiência de natação em mar.

E eu vou fazendo os treinos com ele, apesar de não ter nenhuma prova neste mês Maio.

O facto mais curioso, do treino deste fim de semana, tem a ver com o Afonso ter feito o treino de ciclismo de estrada, com uma "nova" bicicleta de estrada.

Mas não é uma bicicleta qualquer!!!!! Esta "nova" bicicleta, tem 25 anos e era do meu pai, portanto passou do avô pata o neto.

E foi um treino muito giro, que não foi fácil para mim acompanhar, mas que tentei andar sempre na roda, com a minha SCOTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________