......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

Fim de semana de estreia


Levantei-me cedo e fui até ao Tamariz. Já algum tempo que não corria e então deixei o Afonso a dormir que só ia treinar à tarde e lá fui eu correr.

Pensei em fazer um treino muito levezinho, mas acabei por fazer 6km, não foi muito, mas já foi muito bom.

Senti-me bem e estou óptimo .

Este fim de semana é a estreia do Afonso no Triatlo, o IV Triatlo Jovem de Sines.

Assim, depois de termos estado a preparar a bicicleta de estrada do dele, a colocar uns pneus novos, lá fomos até à praia, pois estava combinado com o colega de equipa do Afonso, mais um treino de natação em Mar.

Já eram 17.30h e lá se meteram na àgua, muito fria, mas mesmo muito, ali ao pé do Farol de Sta Marta, junto à Marina de Cascais.



Fizeram para aí uns 30/40 minutos de natação, tendo sido muito bom do ponto de vista de habituação aos diversos fundos que podem encontrar.

Amanhã vamos sair para Sines, por volta das 6.30h da manhã, que o secretariado abre às 9h.

A prova do escalão deles, os Juvenis, só se deve inciar por volta da 11h.

O importante é divertirem-se e espero que corra tudo bem.

Praia e Av. Vasco da Gama acolhem IV Triatlo Jovem Cidade de Sines

A Avenida Vasco da Gama e a Praia Vasco da Gama recebem, no dia 16 de Maio, a partir das 10h00, o IV Triatlo Jovem Cidade de Sines.

O IV Triatlo Jovem Cidade de Sines é composto de duas provas - uma prova a contar para o Campeonato Nacional Jovem e uma prova ‘super sprint’ a contar para o Circuito Regional Sul - e tem uma participação esperada de 400 atletas, representando 20 clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________