......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

XTerra Duatlo do Jamor - Sportlife


Federação de Triatlo de Portugal - XTerra Duatlo do Jamor - Sportlife


A temporada 2011 iniciou-se este fim de semana com o XTerra Duatlo do Jamor - Sportlife, prova integrada na Taça de Portugal PORterra.

XTerra Duatlo do Jamor - Sportlife, Prova Lazer em formato Super Sprint, no dia 29
Prova disputada no formato todo-o-terreno composto por 2,5Km de corrida, 8,9Km de BTT e finalmente 1.25Km de corrida.

XTerra Duatlo do Jamor - Sportlife, Taça PORterra em formato Sprint, no dia 30
Prova disputada no formato todo-o-terreno composto por 5Km de corrida, 14,5Km de BTT e finalmente 2.5Km de corrida.

Eu fui participar no Sábado, no formato Super Sprint, que é o meu formato habitual e o Afonso no Domingo, estreou-se no novo escalão de Cadetes, com novas distancias do formato Sprint, que práticamente duplicaram em relação ao escalão anterior, que era em formato Super Sprint.



A minha prova, foi bastante dificil, principalmente pela minha fraca condição fisica neste momento. Tambem o facto de ter apanhado a 1ª corrida com um piso muito escorregadio e a componente de BTT, com muita lama, contribui para um maior desgaste.



Acabei a prova com 56m:58s, o que é ligeiramente pior em relação a outras provas equivalentes que fiz o ano passado


Já, relativamente ao Afonso, foi uma prova bastante boa atendendo a ser a 1ª da época e a 1ª neste formato de distâncias e acabou com 01h:31m:59s.



Foi para ele uma estreia em tudo, na nova equipa - o Clube Olimpico de Oeiras, no novo escalão e portanto acho que está de parabens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________