......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

Mini Maratona da Ponte 25 de Abril - 2010




Domingo solarengo, um dia óptimo para mais uma prova. E cerca das 8h da manha, lá saímos eu e o Afonso, em direcção à Margem Sul, para o ínicio da Mini Maratona.

Depois de deixar o carro na Estação de Campolide, lá fomos enlatados, no comboio da Fertagus, em direcção ao Pragal.

Decepção das decepções, estava um nevoeiro, que não se via um palmo à frente do nariz, do outro lado do rio.

Depois do percurso a pé, até à Ponte do Pragal e da confusão para descer até à zona das portagens, lá estávamos nós perto das 10h, mais ou menos a meio da confusão, com muita música para animar a malta

Às 10:30h, começamos a andar e cerca de 5m depois, estavamos na linha de partida, em cima do tabuleiro, com muita gente e bastante dificuldade para correr.

Coloquei-me do lado esquerdo do tabuleiro e lá fui fazendo o grande slalom, para passar o pessoal, que ia andar.

Nessa altura já tinha perdido de vista o Afonso, o que era de esperar e por isso tinhamos combinado encontrar, no insuflável da Olá.

O tempo ficou optimo, até com um bocadinho de calor e as coisas foram correndo bem.

Aos 2Km, tinha 13m e aos 4km, 23m. Estes segundos 2Km, mais rápidos e mais proximo do meu objectivo, cerca de 5m / Km.

No meu GPS, marcou um total de 7,88 Km e acabei a prova com o tempo de 45m e 39s, o que melhora em 2m, a minha última participação, em 2009.

Estava bem no final e isso é que é importante.

Tem sido um mês com provas todos os fim de semana, interessante!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não decidi em relação ao próximo.

No dia 28, è a 7ª Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV, de Alcântara a Belém (10Km) e a Corrida do Pai em Lisboa (10Km).

www.corrida-iscpsi-apav.net
www.corridadopai.com





Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________