......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

Foi bom voltar ao Ténis

Na passada quinta feira, depois de uma interrupção de 8 meses, devido a uma microruptura no joelho esquerdo ter-me impedido de jogar, fui fazer uma aula de Ténis, com o meu antigo professor, o Márcio.

Na realidade o jogar Ténis, é diferente dos desportos que agora habitualmente faço.

Todas as actividades desportivas que pratico actualmente, são actividades individuais. Se por um lado dá uma maior liberdade para se poder praticar sem muitas restrições, por isso mesmo, por ser individual, mas acaba por não ter aquele condimento do face a face.

E de facto, é um desporto que dá mesmo para descarregar o stress - a bola é que paga, é libertador. E eu estava a precisar............

Depois tem a emoção do jogo, um contra um, ou dois contra dois.

Foi bom, apesar de ser um bocadinho violento para o meu joelho. Tenho que ir ganhando ritmo.

De vez em quando sabe bem. È para repetir!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________