......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

O meu primeiro TRIATLO



Não foi nada fácil !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por causa desta maldita otite, ontem acordei pior e fui novamente à urgência.

Resultado, um novo anti-biótioco com outro espectro e mais 10 dias sem piscina.

E depois de tanta ansiedade, para o primeiro Triatlo, eis que, estava quase tudo a ir por água abaixo.

Foi uma noite péssima e às 5h da manha, fora da cama.

O PT estava aberto até às 9:15, para as provas começarem às: Afonso - 9.45h/ Eu - 9.55h.





Depois de lá chegar, cerca das 8:30h, lá decidi colocar um tampão e depois de tapar o ouvido com a touca, lá fui para a partida.

Estava muito ansioso e nervoso e quando soou a sineta, lá me atirei para a água.

Foram terríveis os primeiros 50/100m e passou-me pela cabeça, várias vezes desistir.

Eu tinha ficado para trás, aí a uns 30m de um outro concorrente e o semi-rígido de apoio, perguntava-me se estava tudo bem.

Mas tambem me passava pela cabeça, as frases de incentivo e continuei, o objectivo era chegar ao fim.

Não consegui nadar nada de jeito e só provávelmente nos últimos 50/100m, é que nadei com bi-lateral. Enfim...........

Era uma série de variáveis novas:
- O primeiro Triatlo
- Duas alterações de data
- Partida com salto do Pontão para água
- Chegada com subida para o Pontão
e a maldita da Otite, que estava pior.

A saída da água, foi um alívio e era tempo de tentar recuperar alguns lugares, no sector da bicileta.



Correu bem com a bicileta e ainda passei uns quantos, mas na transição para a corrida, lá me vieram outra vez as caibras.

Tem me vindo a acontecer nas transições ciclismo/corrida (tenho que treinar mais as transições) mas lá vou controlando e conseguindo prosseguir e lá fui até ao fim.

No fim até tive sorte, pois furei na última das voltas das bicicleta e só no PT, é que esvaziou o pneu da frente.

Em tudo é preciso um bocadinho de sorte!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei com um tempo, de 49;12s e mais uma vitória pessoal. Estou satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________