......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

11ª Mini Maratona da Ponte Vasco da Gama - 2010



Ainda não foi desta, que experimentei uma Meia Maratona.

È mais ou menos um objectivo adiado, mas na realidade ainda não me sentia em condições de tentar.

Gostava de experimentar, umas provas de 15Km, antes de avançar para os 21.

Então este ano na Ponte Vasco da Gama, lá fui mais uma vez fazer a Mini, eu e mais dois estreantes, o Afonso e o meu Pai, que está a prestes a fazer 74 anos.

Mas este ano foi tudo diferente. Alteraram o percurso e diminuiram a distância. Provavelmente noticiaram, mas de facto não me apercebi e só dei por isso, quando ao passar a marcação dos 4Km, estava quase na meta.

Ouvi muitas reclamações e acho que a maior parte das pessoas não gostou, pois existe outros percursos mais curtos, no programa da Ponte Vasco da Gama.

E depois tambem não gostei da parte final, que era muito estreita e que provocou alguns tropeções.

Independentemente destes pontos menos bons, de salientar as provas dos dois estreantes, o Afonso, que fez a prova fácilmente e o meu pai que fez a prova, ora a andar, ou em passo mais acelerado, mas terminando muito bem.

Excelente!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________