......ou as minhas aventuras no desporto.

Este blogue, pretende ser o local onde vou descrever as experiências, nas minhas andanças pelo desporto (2009)
.

O prazer de fazer estrada de bicicleta ........

Já não me lembro, a última vez, que tinha andado numa bicicleta de estrada. Aliás nunca me despertou muito interesse, mesmo quando era mais novo.

De facto, desde há 3 meses, quando o Afonso, começou a participar em Triatlos com a componente de bicicleta de estrada, em que passou a usar a bicicleta do meu pai, com cerca de 25 anos e eu passei a interessar-me, mais pela estrada. Tambem o meu amigo Andrade, tem insistido bastante para experimentarmos estrada. Enfim......

Apesar daquela bicicleta de 25 anos, com quadro de ferro e cerca de 14Kg e com uma cassete de 5 velocidades, teve sempre umas excelentes prestações. Parabéns!!!!!!!!!

Pois o Afonso, a partir deste fim de semana, tem uma bicicleta nova, com quadro em alumínio, com forqueta e escoras em carbono e 9 velocidades e quase menos 5Kg.



E eis que agora, com quem fica a velhinha SANGAl de 25 anos???

Exactamente !!!!!!!!!

Fica para mim, para eu poder acompanhá-lo, em estrada.

E para nos estrearmos nesta nova vertente, este fim de semana fizemos Sábado e Domingo, umas voltas de estrada.

Foram cerca de 40Km, mas em estrada fazemos muito mais Kilómetros.

Um bom começo, apesar da bicicleta SANGAL de 25 anos.





È um novo prazer que está aí a despertar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

=============> Os meus Anúncios <=============

SCOTT YZ1 Marca: Scott Modelo: YZ1 Voltage (Cinzenta/Preta) Ano: 2005 Características: Quadro: Scott Octagon - 6061 alloy Suspensão Frente: Scott XC-60 / W preload / 75 mm travel Mudança Traseiro: Shimano Deore 27 Speed Mudança Dianteiro: Shimano Deore Manípulos Mudanças / Travão: Shimano Deore Travões: Shimano Deore V-Brake Pedaleiro: Shimano Deore / 22x32x42 T Cubo Frente: Shimano Deore Cubo Trás: Shimano Deore Cassete: Shimano Deore Serie VOLTAGE – Bicicleta com quadro rígido e ultra resistente, desenhado para os trilhos, cidade, e para saltar na lama! PREÇO: 250€ Tm: 936934325 ___________________________________________